Fui nomeado Microsoft MVP

Na data de hoje 01/12/2021 tive o imenso prazer de receber um email da Microsoft anunciando que recebi o prêmio Microsoft MVP (Most Valuable Professional) na categoria Microsoft Azure, baseado nas minhas contribuições relacionadas ao Microsoft Azure através de artigos e palestras.

Me sinto muito honrado de fazer parte deste grupo que, além de contar com pessoas com incrível qualificação técnica, estão totalmente engajados em contribuir com a comunidade e ajudar pessoas compartilhando conhecimento.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o Programa MVP da Microsoft, você pode obtê-los no link abaixo:

https://mvp.microsoft.com/

O protagonista é você

Meu muito obrigado é para você. Que me acompanha. Que me manda e-mail agradecendo. Que me ajuda enviando críticas (Sempre respeitosas e construtivas). Que compartilha meu conteúdo. Tudo isso é fruto dedicado a vocês.

A Microsoft me mandou “Obrigado”. Eu faço o mesmo: Obrigado

Agradecimentos

Existem muitas pessoas que fazem parte disso direta e indiretamente e mesmo que eu cometa algumas omissões na lista de agradecimentos pela extensa lista, não posso deixar de citar alguns nomes em particular.

Agradeço a minha mãe Angelica Bispo por sempre ter me incentivado a estudar mesmo com as dificuldades financeiras e ter me ajudado a me tornar o homem que sou hoje, a toda minha familia (Mãe, irmã e Avó) e amigos.

Muito obrigado ao Jefferson de Castilho, não somente pela indicação ao programa, mas também pelo incentivo constante à contribuição com a comunidade, esse cara é fora da curva!

Algumas pessoas da comunidade que sempre me deram oportunidade para palestrar em eventos e me inspiraram na geração de conteúdo técnico:

Gabriel Luiz, Ismael Casagrande, Vinicius Deschamps, Renato Groffe, Vinicius Mozart, Johnson de Souza Cruz

E, por fim, gostaria de agradecer em especial minha esposa Daniela Siqueira que, pacientemente, me apoia em todo este trabalho voluntário de contribuição à comunidade técnica, o que muitas vezes, a afeta diretamente considerando que eu dedico semanalmente horas e horas gerando conteúdo, dando palestras, e escrevendo artigos.

Comente suas sugestões e observações! 

Forte abraço, obrigado e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.